domingo, 26 de setembro de 2010
Erros.
"Erros...Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido."
Queria simplesmente ser feliz de verdade.
Ando tão pra baixo, normalmente a tristeza me traz inspiração, mais ultimamente minha vida anda uma confusão. Não sei oque sinto, não sei oque me faz chorar, não sei oque me desanima. Acho que é uma mistura de tuudo que me irrita, que me magoa, que me deixa em duvida...Oque eu sei é que eu precisava de alguém ao meu lado pra me apoiar, pra me dar conselhos, pra me fazer sorrir, ou simplesmente pra me ouvir, pra enxugar minhas lágrimas...Um ombro amigo ou um amor verdadeiro. Queria um amor de verdade, alguém que amasse meus defeitos e qualidades. Queria saber oque sinto por aquele garoto, aquele que me fez sofrer, aquele que eu considero um idiota; mais tbm é aquele que ñ sai dos meus pensamentos, aquele que eu brigo e fico triste, aquele que quando me abraça parece que o mundo para...Queria voltar no tempo e recuperar amizades perdidas. Queria voltar a 3 anos atrás e poder impedir uma morte. Queria voltar atrás e ñ ter acreditado em meias verdades. Queria não ter conhecido algumas pessoas. Queria simplesmente ser feliz de verdade.
Darvin - Apague a luz
Nós dois sorrindo, tão juntos que tudo perdia o sentido. Em nossa mente um oceano de palavras, mas um deserto de silêncio que calava e só um beijo ia quebrar. A vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma, então temos que aproveitar enquanto é tempo, somos tão jovens vamos viver o momento. Apague a luz e vamos fugir daqui. Nós dois correndo morrendo de rir, dane-se o mundo ao nosso redor. Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada sempre na mesma direção. Vem pro meu lado, já nao importa mais futuro ou passado, se o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora...
onde será que você está agora ?
"Eu perco o chão. eu não acho as palavras, eu ando tão triste, eu ando pela sala. eu perco a hora, eu chego ao fim. eu deixo a porta aberta, eu não moro mais em mim. eu perco a chave de casa, eu perco o freio. estou em milhares de cacos, estou meio a meio. Onde será que você está agora ?"
Assinar:
Postagens (Atom)