terça-feira, 29 de junho de 2010

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar."

( Walt Disney )

achei no fotolog

Ela se transformou em um "monstro" e suuas lágrimas era apenas uma forma de diizer que estava cansada, e queriia apenas voltar a ser a doce garotinha de antes. Mais ja tiinha ido longe demais. Ela largou seus sonhos, e desistiu do amor. Pra ela amor era apenas mais uma coisa inutil. Mais na verdade pra ela a unica coisa realmente inutil era noque ela tiinha se transformado.

domingo, 27 de junho de 2010

Regras para ser aceito perante a sociedade ?

Estou cansada da sociedade impor regras pra ter um padrão, pra você ser aceito. Regra de moda, gíria, tuudo eles inventam algo. E se você não cumprir ? Será julgado como o estranho, diferente e etc. Mais o único que pode julgar alguem é Deus. Ele está acima de todos, mais sempre tem alguem que tenta estar acima dele. Cada um é cada um, deveriam deixar as pessoas sorrirem como elas são. Maais não, pra ser feliz, precisa ser igual a todos. Sinceramente já cansei dessas coisas fúteis, então vou começar a usar cabelo que não está na moda, roupa a que eu gostar, vou usar coisas da moda, mais isso não sobe a minha cabeça.
Sua mãe sempre dizia, que a garota precisava AMAR a familia acima de tudo. E ela ama. Mais sempre preferiu ficar na compania de seus amigos, pois eles sim, a compreendiam. Para sua mãe, amor, era apenas dar presentes e coisas materiais. Mais a unica coisa que a garota sempre precisou era um pouco de carinho de seu pai e sua mãe.
Fiilha ? Ela só era na hora de fazer favores, mais na hora que ela mais precisava, seus pais não estavam lá.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

E o meu desabafo é em um papel!

Tenho uma grande duvida em saber quem ta do meu lado e quem não está.
Talvez a única pessoa em que eu possa confiar sou eu mesma, desabafar com uma caneta e uma folha de papel na mão.
Só espero não me machucar afastando-me do mundo por medo de ser machucada.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mudanças.

Cobro demais para que os outros não mudem sua personalidade que acabo esquecendo de cobrar isso de mim mesma.
Mudanças são inevitaveis. Não mudamos de tempo em tempo ou de fase em fase, isso não existe. Nós estamos em constante "mutação".

quarta-feira, 2 de junho de 2010

opiniões e coisas que vieram a cabeça.

Fico me perguntando porque é que na adolescencia começam todos os problemas...Mais o problema que mais me atinge é essa historinha de “amor”...Será que o amor existe mesmo, porque todos falam sobre o amor, mais ninguém sabe defini lo. Pra mim todos os “amores” que você tem durante a sua vida é apenas uma aprendizagem pra quando chegar lá na frente você amar o seu marido ou mulher.
Acho também que isso que eu disse no começo de "é na adolescencia que começam todos os problemas." é besteira, esse post só tem besteira coisas que estão vindo na minha cabeça e eu estou colocando, tanto que no começo tinha uma opinião, agora já mudou. A unica coisa que muda na adolescencia é o fato de aparecer mais responsabilidades, os problemas somos nós que colocamos por não ter experiência alguma.